quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mini-Fic.






Atenção: Esta mini-fic contem conteúdo hot, se não gosta ou acha que não tem maturidade o bastante para ler, não leia! 



- Demetria, eu já mandei você se levantar desse sofá! Daqui a pouco Joseph vai chegar trazendo aquelas roupas nas quais eu encomendei a 4 semanas, e dessa vez quem vai esperá-lo é você. Então, se arrume. - Dianna falava rapidamente. 

- Certo, mãe. Pode deixar. - Demetria respondeu sem animo. 

- Eu vou saindo, tenho que ir até o centro da cidade e vou demorar bastante por lá. E ahh, tire os seus pés da minha mesa Demetria! Amo você. - Dianna ´´gritou´´ quando já estava na porta.

   Demetria esperou sua mãe sair com um sorriso no rosto, logo que a porta se fechou deitou-se novamente no sofá colocando os pés na mesa. 5 minutos passaram-se desde que Dianna havia saído, Demetria pensava em como sua vida poderia ficar mais monótona ainda quando um barulho de carro despertou-a. Demetria levantou correndo. Tentou correr para trocar sua roupa, mas a campainha tocou na mesma hora, continuou seu caminho até seu quarto rapidamente para tentar pegar uma roupa mais apropriada mas a campainha tocou mais 7 vezes seguidas o que foi o bastante para irritar muito Demetria. Começou a caminhar rapidamente em direção a porta enquanto pisava forte com os calcanhares por conta da raiva.
´´ Droga. Porque você não escuta sua mãe pelo menos uma vez na vida, Demetria? Agora você vai lá abrir a porta para um desconhecido. Estúpida!´´ 
   Os pensamentos de Demetria foram interrompidos pela campainha tocando novamente. Revirou os olhos e abriu a porta. 

- Oi senhora Lovato. - Um garoto de aproximadamente 20 anos falou quando Demetria abriu a porta. O garoto olhava para seu iphone sem se importar com a imagem da garota na sua frente.

- Hã.. Oi? - A voz doce de Demetria se pronunciou alguns segundos depois. Joseph permitiu-se parar de olhar seu iphone e finalmente olhou a garota.

- Oi. - Falou, agora reparando nas roupas curtas até demais que a garota vestia.

- Você é o Joseph? - Demetria falou constrangida. 

- Sim. - Ele falou quando parou de observa-lá. 

- Entra. - Ela sorriu, dando espaço a ele esbarrando em algumas caixas que se encontravam ao lado da porta.  

   Joseph entrou na casa, segurando alguns pares de sacolas que foram retiradas do carro. A garota contou o dinheiro três vezes tentando ganhar tempo ali com o garoto ao seu lado, não sabia bem porque, mas queria. O mesmo, ficou em silêncio o tempo todo, apenas observando a garota e sua falta de roupa que haviam tanto lhe chamado a atenção.

- Pronto! Eu acho que está certo, mas se quiser contar de novo. - Demetria falou quando não aguentava mais contar. 

- Não, não tem problema. - Joseph falou rindo, se aproximando um pouco mais da garota.

- Hãn... Tá tudo bem? - Demetria perguntou quando Joseph já estava bem próximo.

- Tudo ótimo! - Afirmou assim que colocou as mãos na cintura da garota, rindo divertido já que ela não havia esboçado nenhum tipo de reação. 

   Aproximou-se mais, até selar seus lábios e começar um beijo apressado. Os beijos continuaram, mais apressados, com mais desejo até o iphone de Joseph tocar. Demetria olhou-o atenta, começando a corar segundos depois. Joseph, por sua vez decidiu desligar seu iphone e continuar o que os dois faziam. 
      Calmamente, Demetria começou a desabotoar a camisa social preta que Joseph usava. A mesma o olhava com um olhar malicioso, tomado de desejo. Alguns minutos se passaram e a camisa de Joseph já estava jogada em alguma parte da sala. A camiseta da mesma, foi retirada pelo garoto. Ambos estavam dominados pelo desejo, e eles sabiam que nenhum dos dois seria racional para parar naquele momento. Quando os dois já se encontravam sem suas blusas, Demetria se permitiu passar a mão pelo abdômen do garoto que ainda a observava. Em poucos segundos, a garota estava de joelhos em sua frente tirando as calças do mesmo. Um sorriso safado surgiu no rosto da garota quando viu o volume na boxer do garoto que começou a beijar seu membro ainda por cima da boxer. A mesma puxou a boxer do garoto, que impulsionou um pouco do corpo para que a mesma consegui-se realizar o ato. Quando a mesma conseguiu retirar, o garoto a puxou fazendo a sentar em cima de si próprio enquanto a dava um beijo intenso. Calmamente, retirou o sutiã da garota massageando um dos seios enquanto beijava o outro. Demetria pressionou o corpo por conta do ato, fazendo os dois soltarem um gemido alto. 

- Você poderia me dizer onde fica seu quarto, né? - Joseph no ouvido de Demetria, sua voz rouca fez a mesma arrepiar-se. 

- Uhum. - Foi a única coisa que saiu da boca da garota. - Segunda porta, a direita. 

    Joseph levantou-se com Demetria ainda em seu colo, a mesma envolvendo suas pernas na cintura do garoto. Os dois começaram um beijo violento, enquanto seguiam até o quarto. Quando chegaram até lá, Joseph encostou a porta, enquanto largava Demetria na cama. Agora, tirava o short da garota logo depois arrancando sua calcinha e a jogando no quarto. Levantou-se novamente, agora colocando a garota em sem colo começando os beijos novamente. Quando os dois pararam, pela falta de ar, Joseph permitiu-se beijar a barriga da garota, que jogou a cabeça para trás tomada pelo desejo. Faíscas pareciam sair toda vez que o corpo dos dois encostavam-se. Joseph ergueu o rosto e começou a beija-lá novamente, a garota por sua vez agora segurou o membro do garoto com vontade, fazendo movimentos rápidos. O garoto por sua vez, conseguiu apenas gemer, tamanho prazer a garota estava lhe proporcionando. Em frações de segundos Joseph virou a garota contra si, procurando onde tinha deixado o preservativo que havia pegado. Quando achou-o sorriu vitorioso, colocando-o. Segurando o corpo da garota, Joseph posicionou-se rapidamente e penetrou-a com força. A única coisa que ouvia-se era o gemido enlouquecido dos dois, tomando conta do quarto que agora pegava fogo. Quando o clímax chegou, os dois gemeram alto, Joseph não se moveu por alguns segundos, logo depois se jogando ao lado dela. Ambos respirando fundo, suas respirações ofegantes se misturavam agora. 
   
- Você sabe que nós não deveríamos ter feito isso, né? - Demetria se pronunciou depois de um tempo.

- Porque não? Você não gostou? - o garoto questionou.

- Não, é isso. Eu amei! É só que, sabe nós nem nos conhecemos e nunca mais vamos nos ver. - a garota continuou.

- Ei. - o garoto a chamou a atenção. - Se você quiser, eu volto no verão, talvez eu possa ver um lugar para morar aqui. Talvez nós possamos nos conhecer melhor do que isso. - completou sorrindo. - Talvez namorar. - falou e ambos sorriram.



- Então.. Até o verão? - Joseph falou quando os dois chegaram na frente do seu carro.

- Até o verão! - Demetria falou e sorriu.

- Promete? - pronunciou-se depois de alguns segundos.

- Prometo. - a garota disse com convicção. - E você? Promete? 

- Eu prometo. - o garoto falou antes de puxar Demetria para um beijo, calmo. 

   Assim, Joseph entrou no carro mesmo contra sua vontade e seguiu seu caminho. Relembrando tudo que havia passado na tarde com sua garota. Sim, ela já era sua garota, apesar de tão pouco tempo. E continuaria sendo durante os próximos invernos, e verões. 



n/a: heeeeey, será que adianta eu pedir desculpas como sempre? gente, eu ia postar antes, mas eu perdi todas as minhas mini-fics que eu já tinha escrito. Por sorte, eu tinha um pedaço de algumas no meu caderno. Bom, isso foi o que eu consegui continuar dessa mini-fic eu tenho mais um pedaço dessa mini-fic escrita no caderno como uma parte ´´2´´ mas eu vou postar SÓ se VOCÊS quiserem. praticamente todas as mini-fics que eu escrevi são hot's, então... então, eu queria saber: vocês querem que eu continue com a fic também? porque se não, eu tenho que começar a escrever outra. eu tenho dois avisos sobre a fic: 1º: eu ainda não comecei o capítulo. 2º: ela não será muito longa, então não pretendo demorar com ela! :)
é isso, espero que me perdoem, e que comentem pra mim saber se existe alguém ainda aqui, haha. e deem suas opiniões! *-* se vocês comentarem, e quiserem eu posto a 2 parte da mini-fic amanhã [: eu ainda não respondi os comentários, mas no próximo eu respondo todos. Beijos, amo vocês! <333

* E ahhh, eu voltei com meu antigo user do twitter, então se quiserem conversar comigo, falar sobre a fic, QUALQUER COISA. É só clicar AQUI.

~ Aléxia.