segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Happy B-day Demi!



O que eu mais queria agora? Poder estar ao seu lado, te abraçar forte e desejar um feliz aniversário. Mas isso ainda não aconteceu, por isso vou continuar aqui. Te acompanhando de longe mas isso não impede nem nunca impediu de te amar cada segundo mais. O que eu mais desejo? Tudo de melhor na sua vida, que só venham alegrias. Quero que se existir lágrimas nos seus olhos, que sejam de felicidade. 
Quem diria, não é mesmo? Que no hospital paramed, em Albuquerque - Novo México as 2:34pm, em uma quinta feira, nasceria essa menina linda, forte, guerreira? Quem diria que nasceria Demetria Devonne Lovato? Exemplo de muitos? Inspiração de outros? Mas sem duvidas minha ídola.
Parece que passou tão rápido, não é mesmo? A menina que a 12 anos atrás era vítima de bullying, a que a 6 anos atrás parecia perfeita, a que a 1 ano e meio atrás se internou e que hoje é mais forte do que tudo. 
Eu não posso descrever o quão é o orgulho que eu tenho de você, o quanto eu te amo. Não importa se você nunca vai ler isso, não importa se você nunca saber da minha existência, eu sei vou estar do seu lado sempre, até eu casar, ter filhos, netos, talvez bisnetos. Até meu ultimo fio de cabelo ficar branco. Não importa.
Te desejo toda a felicidade do mundo. Feliz aniversário, eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!