terça-feira, 18 de setembro de 2012

Happy B-Day Nick! (ATRASADO)


   Quem diria que o meu garotinho estaria completando 20 anos, já? Parece que passou tão rápido, não é mesmo? E é verdade, passou. Eu ainda não consigo acreditar que o garoto que eu vi cantar pela primeira vez a seis anos atrás, com seus cachinhos, pode crescer tão rápido e agora, se tornou um homem, uma inspiração... Posso arriscar dizer que um pouco mais sorridente talvez. Um exemplo, a todos que lutam com a diabetes. Aquele que mostra a todos que podemos superar as coisas da vida. Aquele que cortou seu cabelo, para ajudar as pessoas com câncer. O orgulho de milhares de jonastics, meu orgulho. Aquele me da orgulho. Aquele que tem um rosto angelical e uma voz perfeita. Ele, Nicholas Jerry Jonas.
   Eu não me importo se ele nunca ler isso, simplesmente vou sempre estar aqui... Sempre. 
   Eu só quero tudo de melhor para ele. Um dia poder abraça-lô e dizer o quanto eu o amo. Porque, ele merece toda a felicidade do mundo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!