terça-feira, 6 de março de 2012

Capítulo 8 - Sai agora, Trace!

                                                         


Jemi: Alianças? -Gritaram...







Demi: Joe, me diz que esse anel já estava no seu dedo, por favor.
Joe: Não, ele não tava.
Demi: Ai meu Deus. E agora? Como nós vamos saber se casamos de verdade?
Joe: Eu sei lá.
Sel: Que tal se procurássemos algo no quarto em que vocês estavam?
Nick: A Sel tem razão, lá deve ter algo que indique que vocês se casaram, ou não. -riu nervoso. 
Demi: Ok, vamos lá.


                      [...] Depois de um tempo procurando.


Sel: Acheeeei. -sorriu vitoriosa.
Demi: E oque é isso?
Nick: É um papel que diz que vocês estão realmente casados.
Joe: Não acredito nisso. 
Sel: Nosso vôo sai daqui a 2 horas. Vocês podem tentar resolver isso por aqui. 
Demi: Isso! Vamos logo, Joseph.  - E assim saímos, os dois andando pela cidade. Quando chegamos no cartório faltavam 1 hora para o vôo sair, e havia muitas pessoas.    -  Nós precisamos passar na frente!
Joe: Enlouqueceu? Não tem como, e nós precisamos ir embora! Vamos resolver isso lá.
Demi: Eu não acredito nisso! -bufei e sai correndo dali. 


Joe: Olha, não foi nossa culpa, chegando lá nós resolvemos isso. 
Demi: Eu só... Eu só não queria que isso tivesse acontecido! -disse com lágrimas nos olhos.
Joe: Calma, tá tudo bem. Vamos voltar e pegar o avião. 


Demi onn.                                                                                                         
Sábado, 13:54 - aeroporto.                                                                                


Demi: Jonas.. Mesmo me casando com você, essas foram as melhores férias da minha vida. -sorri.
Joe: As minhas também. -retribui o sorriso.


Eu dormi o resto da viajem, acordei quando já havíamos chegado.


Demetria onn.                                                                                                  
Sábado, 16:30 - aeroporto de L.A                                                                           


Demi: Eu preciso ir para casa, preciso falar com os advogados.
Joe: Ok. Tchau pequena. -disse sorrindo torto.  
Demi: Tchau grandão. -disse irônica.


Demetria onn.                                                                                                  
Sábado, 17:09 - Casa de Demetria e Selena.                                                         


Advogado: Então, daqui a 3 semanas você estará divorciada, senhorita.
Demi: Muito obrigada! -disse na porta de casa.


Eu estava sentindo uma necessidade absurda de ver o Joseph, não acredito! Mas creio que logo passará. Assisti um filme e acabei pegando no sono. quando acordei, vi aqueles olhos intensos sobre mim.


Demi: Oi, tá aqui a muito tempo?
@@@@@: Oi, senhora dorminhoca! E não, só um pouquinho! -sorriu.
Demi: Então, Jonas..
Joe: Eu vim aqui, para saber o quê aconteceu, o que o advogado disse? 
Demi: Ah, claro. -suspirei triste. - Ele disse que em 3 semanas, eu estarei solteira de novo! -sorri.               -    Eu não podia negar, eu estava sim feliz com isso. 
Joe: Legal! Então, eu vou indo. -ele deu um beijo na minha bochecha e saiu.






Demetria onn.                                                                                                  
Domingo, 00:34 a.m - Casa de Demetria e Selena.                                              


Demi: Se você é forever alone bata palmas. -bateu palmas.
Selly: lálálálálá. -cantarolou entrando em casa.
Demi: Oi senhora animação, bom te ver também.
Selly: Ei, não estraga minha animação! 
Demi: Tá, tá, tá.
Selly: Vou me arrumar e ir para a casa do Nick. -sorriu
Demi: E me abandonar! -fiz bico.
Selly: Vem junto!
Demi: Há, segurar vela?
Selly: Não, vai ter uns meninos lá. -sorriu.
Demi: Sel, sel, vou me arrumar! Espera aí. -sorri maliciosa.


Demetria onn.                                                                                                  
01:27 a.m - Casa dos Jonas.                                                                                 


Quando chegamos lá, haviam amigos do Nick e do Joe e confesso, eles eram lindos.




@@@@@: Oi gata. -se sentou do meu lado.
Demi: Oi. -respondi naturalmente. Até ele me puxar e me beijar, isso mesmo ele me beijou!
#####: Tá maluca? Esqueceu que você é casada? 
@@@@@: Qual é, Joseph. Você já teve sua chance!
Joe: Sai agora, Trace! 
Trace: Ah, você vai me impedir? -se levantou.
Demi: -finge tosse.  - Trace, por favor, dá licença, eu preciso falar com ele.
Trace: Ok. -roubou um selinho.  
Joe: Eu não acredito, Demetria! Você é C-A-S-A-D-A, entendeu?
Demi: Pode parando! Você fala como se não tivesse ficado com ninguém.
Joe: Mas eu não fiquei.
Demi: Claro, eu sei. -disse irônica.  -eu ia saindo mas o José me puxou pelo braço.
Joe: Onde você vai?
Demi: Olha aqui, eu to casada com você, mas é por pouco tempo, entendeu? E você também não é meu dono. E só pra você saber, tô indo embora! -soltei meu braço e sai.




                                  
Autora onn.                                                                                                           
23:47 - 5 minutos após a saída de Demetria.                                                      


Estava visivel, o quão as palavras de Demetria afetaram Joseph. Ele resolveu ir falar com ela e se desculpar, pois sabia que havia exigido demais dela. Apesar de não ter ficado com nenhuma menina, sabia que era tudo culpa do Trace.



                                                         [...]                                                        


Minutos depois, casa de Selena e Demetria.


Joseph estava na porta da casa das meninas, sabia que a única que estava em casa era Demetria. Ele ficou em silêncio, queria ouvir se ela realmente estava ali, quando ouviu uma bela voz e um som de violão, ela parecia estar cantando, era mais ou menos assim:


    " The world i see is perfect now, you're all around with you i can breath. Until you're mine, i have to find a way to fill this hole inside "


ouve uma pausa, e depois ele voltou a ouvir: 


                " I can't survive, without you here by my side " 


Joseph, não aguentara e batera na porta, não aguentava ver Demetria cantando uma música para outro.


Demi: O que você quer? -disse depois de abrir a porta.
Joe: Você...




             Oi gente, tudo bem? ~tomará que sim~

Eu sei, eu demorei demais, sim, eu sei, mas não me xinguem, eu tive meus motivos.

- Estou passando por vários problemas familiares.
- Minhas aulas começaram, e elas são a tarde, o quê complica.
- Não tenho tempo de mexer pela manhã.

Bom gente, é isso espero que me perdoem, tá? Eu fiquei mal de ter demorado tanto.
Então, eu decidi, que vou postar aos fins de semanas, um BIG capítulo. Que tal? :) 

Sobre o capítulo: Eu sei, tá uma merda, me desculpem! só que com a escola, e agora os problemas, não tô conseguindo fazer o capítulo melhor.
Sério, me desculpem mesmo.

Os comentários, eu respondi aqui dessa vez.  :]

E por último, mas muito importante. - tá eu sei que não é assim... Viram o vídeo dos Jonas? http://www.youtube.com/watch?v=Y2wThpL93ok&feature=player_embedded  kkkk, é eu quase morri rindo.
Como sempre o Nick trabalhando, o Joe palhaço e o Kevin filmando, kkk.

Amo vocês meus pudins de limão com queijo u.u  kisses and *STAY STRONG*

( ownt, que saudade desse tempo! :( )


                                 
                                            








12 comentários:

  1. ameiiiiii posta logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amou! :] tá postado.

      Beijos com muito glitter.

      Excluir
  2. Esses Jemi são muito confusos, acabaram de se casar e já tão brigando ...

    AAAAAH, NÃO ELES VÃO SE SEPARAR! =(

    EU VI O VIDEO DOS JONAS \O/

    HAHAHAHA, EU NEM CHOREI! SÉRIO, FIQUEI TIPO ... OMJ, OMJ,OMJ. THE BOYS AAAARE BAAAAAAAACK!
    E A MINHA MÃE ME OLHAVA TIPO: ONDE FOI QUE EU ERREI?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    MAS, TUDO BEM.

    POSTA LOGO, SUA BANDIDA² KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    KISSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito confusos mesmo. :(

      Pois é, minha mãe fica tipo: Meu Deus, eu bati com a cabeça dessa menina quando ela era pequena? kkkkkkkkk

      Fazer o quê, é o amor pelos Jonas. haha.

      Tá postado, gata da laje U.U KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Beijos com muito glitter.

      Excluir
  3. lalallalal, então menina comassim que coisa é essa kakakaka polêmico. te entendo né, problemas familiares são o que há :/ eu também estudo a tarde e to tipo anos pra postar a minha kkkkkkkkkkkkk. aiai, mas isso não vem ao caso, e isso que vc chama de merda ta perfeito flw? e esse video oh god, quase chorei de emoção pq man, ELES ESTÃO DE VOLTA. não to acreditando :o masssss então posta logo e tals lá que todo mundo fala enfim. é isso bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk. é muito ruim, mesmo. :(. aww, sério? para de mentir pra mim, sua gata da laje U.U kkkkk. Esse vídeo perfeito. -papapapapapa kkkkkkk.
      tá postado, haha.

      beijos com muito glitter.

      Excluir
  4. POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  5. lindo!!!! amei posta logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aww, que bom. :]

      postado, haha.

      beijos com muito glitter.

      Excluir

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!