domingo, 18 de março de 2012

Capítulo 9 - Nicholas, você é gay?




 Joe: Você. [...] 










Casa de Demetria e Selena       ~      00:00  a.m.       
Autora onn.                                                             


Demi: Tá maluco, garoto? -Demetria gargalhou, achando que aquilo fosse mais uma brincadeira de Joseph.
Joe: É. -riu forçado. -Achei que você ia cair nessa, Demetria.
Demi: Então... O quê você tá fazendo aqui?
Joe: Vim te pedir desculpas, aceita? -falou aflito.




Casa dos Jonas.                        ~      00:50  a.m        
Nicholas Jonas onn .                                                  


Sel: Vem gostoso, vamos subir lá pra cima! -Dizia Selena, bêbada. 
Nick: Sel, eu não posso fazer isso. Não com você nessas condições.
Sel: Nicholas, você é gay? -gritou, chamando atenção de todos meus amigos e amigos do Joe.
Nick: Selena, já chega.
Sel: Okay, você não quer? Vou arranjar quem queira. -Assim, saiu Selena, ela não conseguia andar corretamente, o que seria engraçado, se eu não tivesse visto a cena que eu vi. Selena, beijando Logan, sim Logan Henderson, meu melhor amigo. Eu vi Logan, largar Selena e sair e logo, como se tivesse passado o efeito do álcool, Selena começou a chorar e veio me abraçar.
Sel: Me desculpa, Nick, por favor, eu tô fora de mim, eu não sabia o quê tava fazendo.
Nick: E de repente, você acordou do seu efeito do álcool, e viu que você me traiu, beijando meu melhor amigo e veio me abraçar? Por favor, Selena, as coisas não são assim. -disse em um tom seco.
Sel: Por favor, Nick.. -Falava Selena, com as lágrimas caindo sobre seu lindo rosto. Eu não estava com cabeça pra pensar nisso, não agora, eu ainda estava em choque. 
Nick: Eu vou te levar para casa. Vem.
Sel: Não, eu vou de táxi.
Nick: Selena, eu te levo.
Sel: Nicholas, eu quero ir de táxi, tá difícil de você entender? -Eu permaneci em silêncio, vendo Selena ir em bora e as lágrimas caindo sob meu rosto.


                                                       (...)


Casa de Demetria e Selena.           ~      1:27 a.m.    
Autora onn.                                                              


Demi: Jonas, não acha melhor pararmos? E se a Selena chegar? -disse Demetria, ofegante, separando o beijo.
Joe: É, melhor, mas eu não quero. Você quer? -sorriu malicioso.
Demi: Não. -gargalhou. -Demetria e Joseph estavam deitados no sofá da sala se beijando, quando ouviram um estrondo alto na sala e Selena entrar chorando, se separaram rápida mente.


Demi: Selena, o quê aconteceu? -falou preocupada.
Sel: O Nick. 
Demi: O que aquele ovo de páscoa com sabor de pó de arroz com rúcula queimada, fez pra você? -Quando Selena ia falar, Joseph começa a gargalhar.
Joe: Ovo de páscoa com sabor de pó de arroz com rúcula queimada? -parou de gargalhar no momento em que Demetria o olhou com seu olhar assassino.
Sel: Fui eu... Eu trai ele, eu estava bêbada! Ele não vai me perdoar. -as lágrimas voltaram a inundar o rosto de Selena.
Joe: Eu vou lá falar com ele. E Sel, eu tenho certeza que ele vai te perdoar, ele te ama.
Sel: Brigada, Joe, nem sei como te agradecer. De verdade.
Joe: Bom, você não pode, mas a Demi.. -deu uma piscadela. -Eu preciso ir! Até amanhã, meninas. -disse depositando um beijo na cabeça de Selena e dando um selinho em Demetria.
Demi: Ei, garoto, não se abusa não. -gargalhou, enquanto Joseph dava uma rápida piscadela e saia da casa das duas garotas.


                                                     (...)


Casa dos Jonas.           ~             2:40 a.m.                
Joseph Jonas onn.                                                       


Joe: Nicholas, o quê aconteceu? -disse ao entrar em casa.
Nick: Selena me traiu, com meu melhor amigo e o pior na minha frente.
Joe: Mas ela estava bêbada. Você vai perdoa-lá?
Nick: ...










ooooi, minhas coisas gatas ;3 tudo bem ? ~espero que sim~

O capítulo tá horrível, né? É, eu sei. Juro, que vou tentar melhorar, tá?

Meninas, os comentários diminuíram, eu sei que meus capítulos tão piorando, mas eu preciso saber, eu continuo escrevendo ou eu paro?
Então, vamos fazer assim, se semana que vem eu entrar aqui e tiver no mínimo 3 comentários, eu posto, tá? Eu sei que é chato, mas eu realmente preciso saber, ok? :]

Comentários respondidos aqui :}
E omg, vocês viram o José dançando 'ai se eu te pego'? SOS quase morri u.u.

E por fim:

E aí, vocês acham que o Nick vai perdoar a Sel? U.U



Vocês viram a Dems no American Ildo? aww. <3


      E por último:    FELIZ DIA DOS FÃS, pra vocês, *-* haha.

                   Amo vocês, beijos com muito glitter and Stay Strong.








8 comentários:

  1. Precisa dizer que tá perfeito? Hmn, acho que não.

    Nick, delicia. Kevin você me mata. Joe, se eu te pego, Joe, Joe se eu te pego!
    Fiquei catando assim que nem doida depois que vi o video! KKKKKKKKKKK

    Tomara que o Nick perdoe a Sel sim!

    POSTA LOGO, SUA BITCH!

    Kisses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw, sua perfeita! brigada. :)

      KKKKKKKKKKK, esse José totoso :9

      Tá postado gata da laje u.u KKKKKK

      Beijos

      Excluir
  2. chuva de selinhos pra ti, http://jemienelenapleasebemine.blogspot.com.br/2012/03/chuva-de-selinhos.html

    bjo, bjo.

    ResponderExcluir

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!