domingo, 15 de abril de 2012

Capítulo 12 - É difícil não perdoar quem a gente ama.



               Cabana de Joseph e Nicholas   -   00:33 a.m
                                            Demetria Lovato onn.






Demi: Se você vai me desculpar, não vejo problemas. -soltou um sorriso safado também.     -Eu falei isso e alguém bateu na porta. 
Joe: Não acredito.
Demi: Deixa que eu vou lá.     -caminhei até a porta e a abri, lá tinha uma menina linda.  Sim?
***¹: Aqui não é a cabana do Joe? 
Joe: Nicole? - Ele apareceu atrás de mim.
Nicole: Joe! -Ela pulou em cima dele.         - Que saudade de você. -ela beijou a bochecha dele.
Joe: Eu também estava morrendo de saudade de você. Mas, como você me achou aqui?
Nicole: Nick. -ela riu.
Demi: Tchau. -eu disse e sai correndo dali, até que eu senti alguém puxando meu braço. As lágrimas queriam sair, mas eu não podia.
***²: Porque você saiu correndo daquele jeito? 
Demi: Não quero te atrapalhar com a Nicole. Agora dá licença, Joseph.
Joe: Espera! A Nicole é minha irmã, é adotiva mas é. 
Demi: Ai meu Deus, sério? -senti minhas bochechas queimarem.
Joe: Sério. 
Demi: Me desculpa.
Joe: É difícil não perdoar quem a gente ama.
Demi: Como assim? 
Joe: Eu te amo, Demi. 
Demi: Você tá falando sério?
Joe: Nunca falei tão sério na minha vida. Eu te amo.    -Eu fiquei olhando para ele, eu não conseguia mover um só músculo.       - Desculpa.    -ele disse e saiu andando. Como assim? Eu estava deixando o cara em que eu pensava 24 horas por dia ir em bora ? O cara que fazia meu coração saltar com apenas uma palavra dita, um toque, um olhar. Eu estava deixando o cara que agora eu tinha certeza que eu amava ir embora? Vamos, Demetria se meche! 
Demi: Ai meu Deus.  -sussurrei e sai correndo para a cabana do Joe, após chegar lá bati na porta.
Nicole: Oi. -Ela falou sorrindo simpática.
Demi: Oi Nicole, desculpa por aquela hora.
Nicole: Tudo bem.
Demi: Cadê o Joe?
Nicole: Ele disse que ia na lagoa.
Demi: Brigada. -Sai correndo novamente, até chegar na lagoa. Joe estava sentado observando a lagoa, eu nunca havia o visto tão lindo, eu me aproximava e meu coração batia freneticamente.    -Brigada por me deixar sozinha! Eu estava em choque, Jonas, mas isso é porque eu te amo.






Ooooi minhas pftas! *-*  Tudo bem com vocês? 
Sim, o capítulo tá pequeno e só tem Jemi, buuuuuut é porque a fic tá acabando u.u e eu sou lerda demais! Fora que eu tava sem idéias, mas fazer o que. 

Entããaaao, espero que vocês gostem!

Os comentários do capítulo 11 estão aqui e o da postagem selinho + tag aqui .


DIVULGANDO:

Vou divulgar os blogs da linda da Samara Bittencourt . Os blogs são : My Princess e It Will Rain leiam e comentem muito! <3

                * Beijos com muito glitter and Stay Strong!




14 comentários:

  1. ain que lindo!!!!!
    axei ke ia sai hot kkkkkk
    amei bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aw, que bom que vc gostou!
      realmente, era pra ter hot. BUUUUUUUT, eu não sabia se vcs queriam :) hehe
      bjbj

      Excluir
  2. Cadê o hot senhorita? KKKK liga eu, às vezes eu sou um puoquinho pervertida (é o que dizem) Tá lindo viu? Fora que a Demi com ciúmes é muito fofo, bjos, amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOT JÁ TÁ CHEGANDO *o* klcamklfsklnfks.
      Opa, nós então. Tb sou mlkacmlkns.
      Sério que vc amou? Aw, brigada :3
      bjbj

      Excluir
  3. awwnnn adorei seu blog demais já to seguindOOO
    dá uma olhadinha no meu? segui e comenta se gostaaa
    www.littlelavignerheart.blogspot.com
    bejusss postaa amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, brigada! *O*
      claro que olho sim, e comento tb!
      Postado! Bj

      Excluir
  4. Respostas
    1. Séeeerio? Aw, que fofa! Muito obrigada :3
      Postado, bj

      Excluir
  5. BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITCH! AI, SOCORRO, QUASE NÃO COMENTO! MEU DEUS, DESCULPA A DEMORA!

    SÉRIO, ESSA FIC TÁ MTO PFTA, NSS!
    SÓ Q TEM MTO POUCO HOT, ~LÊ-SE EU MTO PERVA~
    MAS TUDO BEM..

    ENTÃO, É ISSO, VC É MINHA EU SOU SUA E PÁ.

    BJOS,
    E POSTA LOGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITCH! VC POR AQUI ? CMSKLMKLASJFLSAJKLDJSA SOFRI.
      Aw, nada não amor!
      Sério que vc acha perfeito? O.O particularmente, to achando péssima haha.
      Hots já tão chegando minha bitch pervertida, uhu.

      É. VC É MINHA, E EU SOU SUA. <3 <3 KLCSMKSA

      POSTADO! BJ

      Excluir

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!