quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tag. :)

Recebi uma tag da linda da Shut up and love me . :)


* Regras . 

  Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma no seu blog.
 -  Responda as questões de quem te deu a Tag no seu blog, e crie mais 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
 -  Você deve escolher 11 pessoas para dar a Tag e colocar o link delas em seu blog.
  Ir a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
 -  Não indique a Tag para quem já te indicou.

    
* Não vou postar 11 coisas sobre mim, não tenho mais idéias. k




* PERGUNTAS:



1 - One Direction ou Jonas Brothers? 
Jonas, sempre. <3

2 - Frase favorita?
Fine, take your banana! - Joe Jonas kskldmsal  ~sim, é a segunda vez que eu coloco ela. U.U

3 - Tumblr, Twitter ou Pinterest?
Twitter. 

4 - Gosta de ' Jogos Vorazes'?
Não assisti ainda, mas parece ser bom. :)

5 - Vai no show da Demi Lovato no brasil?
Naaaão. :( Vocês não fazem ideia de como eu chorei, sério.

6 - Gosta de Rebelde Brasil?
Não.

7 - Nicki Minaj ou Lady Gaga?
De vdd, não gosto de nenhuma, mas.. Nick Minaj.

8 - Quem e mais gato, Nick ou Joe Jonas?
OMG! Meio impossivel de escolher, né U.U  Mas eu já estou em um compromisso sério com o Joe.

9 - Musica favorita?
Until you're mine. - Demi Lovato e Can't have you. - Jonas Brothers. *-*

10 - Serie favorita?
PLL. :D

11- Cantor (a) favorito?
Demi, Joe e Nick U.U  ~ não, eu não consigo escolher um só.



Oi minhas bbzas! Passei só pra postar a tag mesmo!

Amo vocês. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!