sábado, 12 de maio de 2012

Capítulo 14 - Bom dia, meu amor! (HOT JEMI)











Demi: Até que não. -Respondi o provocando. Não demorou muito pra sentir Joseph beijando meu pescoço, ele dava leves mordidas, me deixando mais excitada. Logo, Joseph me pegou no colo e me colocou em cima da cama, distribuindo beijos por todo meu corpo...




                                         Demetria Lovato Onn.


   Em um impulso, levantei rápido da cama, trancando a porta. E sendo surpreendida logo em seguida por Joseph,que me prensou contra a parede. Em um movimento involuntário, prendi minhas pernas na cintura dele, fazendo nossas intimidades roçarem. Pude sentir a excitação de Joseph e ri com isso. Nós continuamos com os beijos, agora mais apreçados e com mais desejo. 
   Rapidamente, Joseph me levou até a cama e me deitou lá, um pouco agressivo, apressado. Assim, tirando minha blusa, dando um beijo na minha barriga, e subindo os beijos de vagar até tirar totalmente minha blusa. Quando começou a tirar meu sutiã, eu mordi o lóbulo da orelha dele, ele continuou concentrado no meu sutiã, quando finalmente se livrou dele, começou a beijar meu pescoço, descendo para meus seios e os acariciando-os. Fazendo eu arranhar suas costas.
   Eu decidi finalmente assumir o controle e finalmente abri o botão da sua calça, terminando de tirar suas calças com meus pés. Ele repetiu o ato abrindo os dois botões do meu shorts e jogando-o em qualquer lugar. Agora nós estávamos só com uma peça de roupa, eu ardia em desejo e com Joseph não era muito diferente.
   Eu estava deitada em cima de Joseph, até ele sentar-se e me colocar em seu colo, fazendo minhas pernas ficarem em volta de sua cintura novamente, diminuindo o espaço entre nós dois. Joseph, agora desesperado beijava meus lábios enquanto apertava minhas coxas. Encerrei os beijos e coloquei minhas mãos sob a barra da cueca de Joseph, ele me olhou malicioso, desci os beijos até a cocha dele e lentamente abaixei sua cueca. Comecei a masturbá-lo variando os movimentos em devagar e rápido, sorri quando escutei Joe gemendo, por fim coloquei seu membro inteiro na minha boca, fazendo os movimentos que lhe dariam mais prazer.


Joe: Demi, eu não vou aguentar.


   Joseph enfim assumiu o controle e arrancou minha calcinha, assim começou a me acariciar, eu estava desesperada. Quando gemi seu nome, pude ver um sorriso brotar, mas logo tratou de se concentrar no que estava fazendo. Senti sua língua na minha intimidade e joguei minha cabeça para trás, mordendo meu lábio inferior. Ele começou a se movimentar mais rápido e eu já estava desesperada. Ele notou, logo, ele colocou dois dedos na minha intimidade fazendo movimentos vai e vem, eu comecei a me contorcer na cama por causa do enorme prazer. Joseph, percebeu que eu estava pronta e posicionou-se.


Joe: Pronta? -ele sorriu.
Demi: Vai logo, Joseph!


   Quando eu acabei de falar, Joseph penetrou em mim, logo começando a aumentar o ritmo gradualmente. 
   Um tempo depois eu e Joe chegamos ao clímax juntos.


Joe: Foi perfeito, pequena...


   Foi só o que eu consegui ouvir, após isso eu dormi.






                                        Joseph Jonas Onn.



   No dia anterior Demi dormiu igual a um anjo ao meu lado. Acordei no outro dia com o sol invadindo nosso quarto.

Joe: Bom dia, meu amor! 
Demi: Bom dia! - ela começou a se "esticar" na cama, se espreguiçando.
Joe: Vamos tomar café, vem. - Puxei ela pela mão.


   Chegamos no refeitório sorrindo, quando fomos nos sentar na mesa as meninas pularam em cima da Demi.

Miley: Capeta, quer me matar de preocupação?
Selena: Aonde você estava, vadia?
Demi: Depois que eu tomar meu café, eu juro que conto tudo pra vocês.


   Depois do café, Demi e as meninas foram para o quarto, sobrando só Liam, Nick e eu.

Liam: Onde você dormiu?
Joe: Você parece mulher.
Nick: Fala logo.
Joe: Dormi em uma cabana longe daqui com a Demi. - sorri com a lembrança.


   Nós ficamos em silêncio até uma criatura aparecer e sentar-se ao lado do Nick.

***¹: Oi, me chamo Delta Goodrem.






Ooooooi , meus pôneis saltitantes! Tudo bem com vocês ?

Se vocês pensaram: "Os 5 comentários apareceram, e um ano depois você vem e posta nos chamando de pôneis saltitantes, se mata" É VDD. 
But, pesso desculpas! Tô com uns 10 trabalhos pra entregar por dia na escola!
Fora a prova de matemática que eu fui muito mal. VERGONHA clsakfskalfs
DESCULPEM MESMO U.U

Mudando de assunto: TÁ AÍ O HOT, QUE VERGONHA vkaslsalkjda.
Me sinto muito pervertida cskalnfsa.
Espero que vocês gostem, tá? :)

Respondi os comentários do Capítulo 13  > aqui 

Eu amo vocês muito, obrigada por tudo :) 

Beijos.



16 comentários:

  1. primeira a comentar uhhhhhhhh
    superperfeito
    eu estou completa de razão os jovens de hoje estão perdidos estão muito safados.(tirando eu claro)
    kkkkkkk
    posta logo
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira. Uhul.
      Aw, obrigada.
      csakfsa socorro
      Beijos.

      Excluir
  2. 2 a comentar
    amei o capitulo sou pervertida mesmo kkkkk
    beijos posta logo

    ResponderExcluir
  3. Olha só quem resolver postar! ¬¬
    Trabalhos? Aham, sei... O José que não te dar sossego e vc esquece te fazer os trabalhos,
    ashuashuahsuaushu.
    Eu sou mto diva e fui uma das 6 pessoas que tiraram nota aprovativa na minha sala, e olha que são mais de 40 alunos, U_U maaaaaaaas, isso não vem ao caso, certo?

    O capitulo? Perfeito! E vc sabe disso ¬¬
    Hmn, mto perva vc... tô desconfiada que nós somos irmãs gêmeas, por que né...
    Não demora a postar, se não vou ser obrigada a te bater, entendeu?

    Bye, bitch.
    L♥VE Y♥U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CSAJKFASFOWQINCNACASNJCNJACCNJZXLAFIWJKSAC

      TE AMO MARIA DALVA

      Excluir
  4. Nova seguidora!
    Adorei o seu blog!
    Bem, esse último capitulo foi o melhor de todos :D (o que deve estar pensando de mim agora?!).
    Mas enfim, adoro a forma como você escreve, me cativou muito. Irei ficar atenta ao seu blog.
    Iria pedir também que, se não fosse incómodo, se pudesse ler o meu blog http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/
    Não tem personagens disney mas enfim...se não gostar avisa. Se gostar torne-se seguidora.
    Posta logo!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM VINDA! \O/
      aw, obrigada.

      Pervertida U.U
      Sério? aw, fofa. :)

      Claro que eu leio!

      Postado, beijos

      Excluir
  5. oi entra nesse blog flor byzinha-tearflower.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  6. Oiii nova seguidora *--*
    Amei o blog^^

    se puder segue o meu ^^
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com.br/
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. hummmm delta????? muahasygfkuwedfjsknuijqwe eu lembro que no show do nick a gente fez um grupinho e começamos a xingar ela, foi mara efjuhdnjehns amo sua fic e jemi eh perfeito djdhfj <333
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Fiquei excitada com esse post hahaha

    ResponderExcluir
  9. hot hot hot kljgflsdgf já disse q sou apaixonada por eles? entao, to dizendo fdsgsiudfdsuigu
    florzinha, pode divulgar meu blog? lovaticfanfiction.blogspot.com
    ja to seguindo akee ejlsflsdfgsdg

    ResponderExcluir

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!