segunda-feira, 7 de maio de 2012

HAPPY JONAS DAY!



   Muitos me chamam de infantil, outros de imatura, boba e até mesma idiota. Muitas vezes falam "Você é doente, gosta de pessoas que nem sabem que você existe" Eu não simplesmente gosto deles, eu amo eles. 
  Meu futuro? Não me imagino longe deles, esses 3 homens que mudaram completamente minha vida, 3 homens que se tornaram a minha inspiração.
   E, apesar de muitos tentarem me desanimar, eu continuo aqui.. Minha  continua intacta, porque apesar de tudo, eu sei que algum dia eu vou conhece-los. Eu sei que algum dia, eu poderei abraça-los e dizer pra eles o quanto eu os amo.
   Eles me ensinaram a acreditar nos meus sonhos, quebrar barreiras, seguir em frente, me ensinaram qual o real significado da família e principalmente ME ENSINARAM O QUE É AMOR.
   Não importa o que aconteça, o que falem, o tempo que passe, EU SEMPRE VOU AMA-LOS.

Happy Jonas Day. 


                                                                BEST JONAS DAY EVER!

5 comentários:

  1. lindo amei :) quando você vai postar capítulo novo ??? ahh posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gosteeee.....=]
    Ei da uma olhada lá...
    http://newstorydemii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!