quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo 2 - Ninguém se mete com Demetria Devonne Lovato.



Chegando lá [...]



Diretora: No primeiro dia de aula confusões?
Ashley: Olha, foi ela quem...
Diretora: Não interessa. - interrompeu. Vocês teram de fazer algo para conpessar essa briga.
Demi: E seria o que?
Diretora: Ajuda com a limpeza e a cantina.
Ashley: O que ?
Demi: Você é surda ou o que ? Sua retardada.
Diretora: Chega, Demetria. Vamos fazer o sorteio: Ashley faxina/ Demetria cantina.
Ashley: Vai frita bolinhos.
Demi: E você vai limpar onde eu piso! [sorri me sentindo vitoriosa]
Diretora: Agora, as duas para a sala.

Eu não queria ir para a aula, então decidi matar as aulas.

Eu cheguei em casa, tomei um banho, almocei e resolvi sair para caminhar. Fazia muito calor naquele dia, eu passei por um lago e tinha um menino lá nadando. Bom, eu cheguei mais perto e adivinhem quem era ? Isso mesmo o Joseph. Fui bem de vagarinho e peguei as roupas dele, levei em casa e depois voltei lá. Ele estava desesperado já.

Joe: Cadê minhas roupas ? Droga.
Demi: Algum problema, Jonas ? - segurei a risada
Joe: Sim, minhas roupas estavam aqui, e.... Ei, espera porque você está rindo ?
Demi: Eu não estou rindo.
Joe: Tá sim, foi você não foi ?
Nesse momento, cai na gargalhada.
Joe: Lovato, devolve minhas roupas.
Demi: Ah, não dá deixei elas lá em casa. Vai lá buscar. - sorri
Joe: É sério, Lovato.
Demi: Claro que é, Jonas. Eu também estou falando sério.
Joe: Você vai pagar caro se não trouxer minhas roupas.
Demi: Que pena, então. Eu vou pagar caro. Fui.
Sai andando e pude ouvir o Jonas gritando lá, mas não fiquei interessada no que seria. É pra ele aprender, NINGUÉM se mete com DEMETRIA DEVONNE LOVATO. Eu não tenho medo dele, e muito menos daquela vaca! Eu dei mais umas voltas e voltei em casa, quando cheguei em casa, eu vi quem eu não esperava.. O Jonas estava lá sentado, quando eu entrei, ele olhou pra mim com uma cara de raiva. E eu agi como se ele não estivesse lá.
Demi: Oi Sel.
Sel: Oi Dems.
Demi: Vou subir pra tomar meu banho.
Sel: Mas o Joe..
Antes que ela acabasse de falar eu subi. Tirei minha roupa e tomei um banho.

                                                           ~ Demi off / Joe onn ~                                                                        

Joe: Sel, vou subir lá, tá ?
Sel: Mas e se ela estiver... ?
Joe: Tenho certeza que ela nem entrou no banho ainda, e se entrou vai sair do banheiro vestida.
Sel: Tem razão, vai lá. Eu vou deixar vocês dois conversando.
Joe: Valeu, Sel. Posso te chamar assim, né ?
Sel: Claro. -sorri.
Eu subi, e a Lovato estava no banho. Depois de 30 minutos sentado lá, vi a porta do banheiro se abrir. E olhei para a Demi, só que ela estava só de lingerie e tenho que confessar, a Lovato é a menina mais gostosa da cidade aparentemente. Ela olhou para mim e se assustou.
Demi: O que você tá fazendo aqui, Jonas ? - disse vestindo um short e uma blusa o mais rápido possivel.
Joe: Vim pegar minhas roupas. - sorri. - Ela me olhou, pegou as roupas e jogou-as em cima de mim.
Demi: Agora, sai daqui.
Joe: Já estou indo. Mas a propósito bela calcinha, Lovato. - Eu à olhei dos pés a cabeça e mordi os lábios.
Demi: Cala a boca, Jonas.
Joe: Fui. - mandei um beijo no ar.


                                                          ~ Joe off / Demi onn ~                                                                           

Como esse garoto pode? Ele não podia ter entrado aqui, que raiva. Ah, mas não tô nem aí. Vou descer e jantar. Desci as escadas e para a minha surpresa Kevin, Nick e o ser idiota (Joseph) estavam lá.

Sel: Dems, a mamãe convidou os meninos para jantar aqui hoje. - disse sorrindo boba e olhando para o Nick.
Não tinha como não ficas feliz com a Sel assim. Eu sorri, e fui abraçar o Kevin e o Nick.
Demi: Oi, Kev. Oi Nick .
Joe: Oi pra você também.
Demi: Oi, Jonas. - sorri falso.
Nick / Kevin: Oi minha pequena. - disseram me dando um abraço. - Eu olhei para eles e sorri.
MDS: Venhem jantar.
Eu fui na frente.
Nick: Credo, isso tudo é fome ?
Demi: É. -respondi com indiferença.
Joe: Se você quiser eu te alimento, Lovato. - sorri maliciosamente.
Demi: Pena, mas eu já tenho quem me alimente. -sorri
Joe: Quem ?
Demi: Ninguém que interesse a você, querido.
Nick: Err... Vamos jantar?
Demi: Vamos. - disse animada.
Kevin: Eu nunca vi uma pessoa tão animada para ir comer.
Sel: É, a Demi é assim mesmo.

Depois da janta fomos ao quarto da Sel.

Joe: Verdade ou consequência ?




Continua... 
Espero que gostem. Beijos






2 comentários:

  1. tá linda a fic!!
    posta super rápido!!!
    awwnt, fiquei tão feliz quando vc disse que se inspirou em mim! *--*
    e fique sabendo que vc tem muuuito mais talento que eu! sua historia é d+!!!!!!
    kisses & glitter

    ResponderExcluir
  2. NOVA SEGUIDORA O/

    OMG BLOG MT PERFEITO!

    POSTA LOGO SENÃO EU TE BATO #euserviolenta.

    -XOXO S2

    ResponderExcluir

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!