quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capítulo 5- Vamos acabar logo com isso! [HOT]






Joe: Porquê você se importa? [...]


Demi: Eu me importo com meus amigos.
Joe: Amigos? - Levantei a sombrancelha. - Achei que você me odiasse e que eu fosse a única pessoa que você não queria ser amiga.
Demi: E eu pensei que você não acreditava nas coisas em que as pessoas falavam. - sorriu e me abraçou forte. - Desculpa.
Joe: Você me falou a verdade. Eu não quero mais ser assim.
Demi: Joe, aquilo não era verdade, eu não achei que você iria ficar assim...
Joe: É verdade, e eu quero mudar! -sorri
Demi: Então, vamos para a sala?
Joe: Vamos. Mas eu preciso te lembrar que hoje tem a festa do Ster, e você tem uma consequência. -sorri.
Demi: Não tem com quê se preocupar, eu vou ganhar a apostar, e você não vai encostar um dedo em mim.
Joe: Veremos, Lovato. Agora vamos para a sala.  - Em menos de cinco minutos estávamos na sala. Demi bateu na porta tentando se o mais educada possível.
Demi: Com licença professor, nós podemos entrar?
Professor: Podem, mas só porquê tem um trabalho importante hoje.
Joe: Obrigado.
Ashley: Joe, o quê você estava fazendo com essa daí até agora?
Demi: Essa daí tem nome se você não sabe.
Professor: Eu vou retirar as duas da sala se não pararem de atrapalhar agora!
Ashley: Joe, quer me convidar para sair hoje. Você pode me levar para a sua casa. - Sorriu malicioso. E Selena me olhou. Claro, a consequência.
Joe: Não, Ashley. Eu tenho coisas mais úteis e interessantes para fazer hoje. - Sorri, e pude ouvir Selena, Demi caírem na gargalhada.
Professor: A aula está acabada, na próxima vocês fazem o trabalho.
Sel: Vamos sair hoje?
Demi: Tenho que ir ajudar na cantina. -revirou os olhos.


                                        ~ Joe off / Demi onn ~                                     

Então, a batalha culinária começaria hoje, que ótimo.
Ster: Oi, Dems. - disse ele, interrompendo meus pensamentos.
Demi: Oi, Ster.
Ster: Então, não quer sair comigo, tipo agora?
Demi: Desculpa, mas eu tenho que ir para a cantina. -sorri amarelo.
Ster: Te vejo na minha festa, então, só para avisar: Vai ser na casa dos Jonas. -saiu.

Eu fiquei do 12:00 até as 15:00 horas naquela cantina, quando sai de lá fui direto pro shopping, como tinha combinado com a Sel para irmos comprar nosso vestido.
A tarde se passou naturalmente, nós compramos nossos vestidos, e voltamos para a casa para nos arrumarmos, no final devo admitir, que estávamos bonitas. Tá, bonitas não, lindas.


Sel: Então, vamos? - disse me despertando dos meus pensamentos
Demi: Vamos! Eu tenho uma aposta a ser ganha. -sorri.  -Nós chegamos na festa, e ela já estava cheia, e a primeira pessoa que eu vejo? Ashley Greene. Ah, claro que ótimo.
Ashley: Nossa, Demetria, você está... Ridícula, diria que mais ridícula que naturalmente.
Demi: Sério, Ashley? Tem certeza que você se olhou no espelho? -sorri, e sai de perto dela.
@@@@@@: Preparada para a aposta, Lovato? -pude ver seu sorriso abafado.
Demi: Claro, Joseph. Que comece agora! - sai e beijei o menino que estava na minha frente.
No final da festa [...]
Joe: Então, Lovato. Quantas vítimas?
Demi: Haha, desculpa Jonas, mas você não vai me levar para a cama, 126.
Joe: Tem certeza, Lovato? Porquê eu fiquei com 128 garotas, e se você quiser provas, eu tirei as fotos. -colocou a camêra nas minhas mãos.
Demi: Vamos logo com isso. - disse derrotada.
Joe: Vem, Lovato! - Me puxou pela mão. Subiu até seu quarto e trancou a porta.
Demi: Vamos acabar logo com isso!
Joe: Pra quê tanta preça? -sorri.
Demi: Eu juro, quando isso acabar eu nunca mais olho na sua cara! -bufou.
Joe: Lovato, não jure o que não pode cumprir.

                                       ~ Demi off / Joe onn ~                                      

 Eu comecei a beijar ela, ela não correspondeu no começo, mas depois ela cedeu. Fazer o quê sou irresistível. Eu tranquei a porta sem separar os beijos, ela deu um impulso e prendeu as pernas na minha cintura, as minhas mãos estavam nas coxas dela, eu fui subindo as mãos e apertando a bunda dela com vontade. Ela gemeu no meu ouvido, me deixando louco, e puxou meu cabelo com força, eu não sabia se ela queria que eu sentisse dor ou prazer... Mas o quê eu senti foi prazer e não parei.
 Eu a afastei da porta e carreguei ela em direção a cama, sem separar os beijos. Ela conseguia me deixar excitado com apenas um beijo, começei a imaginar como seria o resto. Ela começou a tentar tirar minha camisa, me despertando dos meus pensamentos. Eu deitei ela na cama de qualquer geito, eu estava necessitado. Deitei em cima dela, descansando meu corpo sobre o dela, os nossos beijos começaram a ficar mais quentes, sensuais, com mais desejos. Eu roçei meu corpo no dela, provocando-a, fazendo-a ver minha excitação e pude vê-la sorrindo maliciosamente. Eu me afastei dela, agora para remover seu vestido, tirando-o lentamente, eu depositava um beijo em sua pele, enquanto revelava-a, pude vê-la contrair o corpo. Finalmente, tirei o vestido jogando-o para longe. Agora eu beijava, mordia, lambia um e acariciava o outro com a mão. Eles pareciam ser feitos para mim, certo na medida. Pude vê-la jogar a cabeça para trás sentindo prazer.
 Comecei a beijar a barriga dela, indo mais para a baixo, e logo após fiquei brincando com a barra da calcinha dela, enquanto olhava para vendo sua expressão de tortura, enquanto beijava sua coxa.

Demi: Joseph, por favor. -falou rouca, implorando.

 Sem pensar duas vezes, pude ver o prazer que ela sentiu quando sentiu minha língua na sua intimidade. Ela mordei o lábio inferior. Me movimentei mais rápido e os gemidos dela almentaram, ela agarrava o lençou jogando a cabeça para trás. Por um momento, vi ela se contorcer. Pude senti-lá impaciente precionando minha cabeça contra sua intimidade. Ela queria mais prazer. Enfiei meus dois dedos na sua intimidade, fazendo movimentos vai e vem.
 Em um movimento rápido, Demi assumiu o controle e ficou por cima de mim, passando as mãos nas minha coxas, e logo depois para o meu amigo. Ela tirou minha camiseta, e arranhou meu abdomen, fazendo eu revirar meus olhos de prazer. Eu estava a beira da loucura, e ela também. Em um movimento rápido ela tirou minhas calças, e minha box. Eu me sentei na cama, e puxei ela com força para o meu colo, encaixando seu corpo ao meu. Fiz isso devagar, e pude perceber o quanto ela gostou, eu começei com movimentos devagares e logo passei para os rápidos, e com força. Ela arranhava minhas costas, o quê me fazia ir mais rápido e com mais força. Em poucos minutos, nossos gemidos se misturaram. Eu a beijava intensamente para abafar seus gemidos. Nós chegamos ao climax juntos. E deitamos na cama.

Jemi: Wow. -dissemos juntos.
Joe: Gostou, Lovato? -Perguntei sorrindo vitorioso.
Demi: Já vi melhores, Jonas!
Joe: Eu vou te mostrar quem é o melhor. - disse beijando ela.
Demi: Não, mesmo! -disse enterrompendo o beijo. - A festa já acabou, e a consequência, era até o final da festa, então.. Você não vai mostrar nada! -sorriu.
Joe: Que seja.
@@@@@: Dems, a festa já acabou nós precisamos ir. -disse do outro lado da porta.
Demi: Já vou, Selly. - disse já pronta.
Joe: Ah, eu esqueci de avisar. A mãe da Sel ligou, e disse que vocês poderiam dormir aqui hoje, já que o Nick ligou pedindo! O empregado trouxe as roupas e o uniforme.
Demi: Sel, nós vamos dormir aqui hoje! -disse abrindo a porta.
Sel: Eu escutei, Dems, sua safadinha. Cadê minhas roupas?
Demi: Porquê?
Sel: Você acha mesmo que nós não ouvimos seus gemidos lá do quarto?  -Demi gargalhou contrangida.
Demi: Cala a boca, SELENA. -fuzilou-a.
Sel: Cadê minhas roupas? -perguntou mais uma vez, tentando se livrar do assunto.
Nick: No meu quarto, vem. -puxou ela.
Demi: Legal, tchau Sel. -disse falando sozinha.  -Onde eu vou dormir, Jonas?
Joe: Junto comigo, já que a Sel vai dormir com o Nick.
Demi: Hãn, ok. Preciso de um banho e das minhas roupas.
Joe: As roupas já estão no banheiro. Quanto ao banho, eu também preciso de um. -sorri malicioso.
Demi: Nem pense nisso, Jonas. -entrou no banheiro e pelo berulho trancou a porta, é uma pena porquê eu tenho uma chave reserva. Peguei a chave, e entrei no banheiro em silêncio.
Joe: Cheguei, Lovato.
Demi: Como você entrou aqui? -perguntou assustada.
Joe: Chave reserva! -olhei para ela e mordi os lábios. Fui rápidamente até onde ela estava, e prensei ela na parede. Pude escutar um gemido vindo dela, provavelmente a parede estava gelada. Eu a beijei e antes que ela pudesse reclamar, encaixei seu corpo no meu, fazendo movimentos rápidos, com desejo. Ela me deu um beijo, rápido, e eu continuei com os movimentos rápidos. Até que chegamos novamente ao climax juntos. Ela se secou e foi rápida para o quarto, antes que eu começasse com meus atos maliciosos mais uma vez. Me sequei, vesti minha box e deitei na cama ao lado dela.
Joe: Podemos fazer isso mais vezes, Lovato. -sorri maliciosamente.
Demi: Nunca mais, Jonas. Nunca mais. -sorriu.
Joe: Veremos, Lovato. -disse enquanto ela fechava os olhos, não demorou nada para mim fazer o mesmo.

                                        ~ Joe off / Sel onn ~                                        

 Na manhã seguinte da festa, eu, Nick, e Joe já estavamos tomando café para ir a escola. Só faltava Demi.
Sel: Cadê a Demi, hein? -resolvi quebrar o silêncio.
Demi: Aqui. -disse chegando do meu lado.   - Ah, eu tô com fome. -disse olhando para o café.
Joe: Cuidado, Lovato. Você vai engordar.
Demi: HA-HA -riu forçado. -Dormiu com o bozo, Joseph?
Joe: Não, eu dormi com você. -sorriu. -e Demi revirou os olhos, bufando de raiva. -Eu e Nick ainda riamos.
Demi: Ahh, parem! -revirou os olhos.  - Vamos para a escola.
Sel: Você querendo ir para a escola? -perguntei surpresa.
Nick: É melhor nós irmos mesmo, vamos nos atrasar.

                                              ~ Na escola - recreio ~                               

Ashley: Nossa, tem mais uma nerd nessa escola? Qual é seu nome? -disse para a menina que estava sentada sozinha.
Demi: Qual é seu problema, hein? Você não consegue deixar as pessoas em paz, não? -gritou com Ashley, bastante irritada.
Ashley: Eu não estou falando com você.
Demi: Eu não tô nem aí. Eu sei que eu tô falando com você. - Ashley saiu rapidamente dali, bufando de raiva.
@@@@@: Eu queria agradecer, eu sou nova aqui. Meu nome é Miley, e vocês?
Sel: Ela é Demi, eu sou Sel. Aquele ali é o Nick, aquele é Joe, e por último Liam. -disse apontando cada um.
Liam: Quem conhecer a escola? -perguntou interessado.
Miley: Claro. Até mais. -saiu.
Joe: O Liam não perde tempo -gargalhou.
Sel: Pela primeira vez, ele pareceu interessado.

                                   ~ Sel off / Liam onn ~                                           

 Nossa essa menina nova é tão linda, eu não paro de olhar para ela.
Miley: Então.. -disse desconfortavel com meu olhar.
Liam: Posso te beijar? - interrompi. Eu sabia que não era uma boa idéia perguntar, mas escapou. E Deus, eu queria muito isso.
Miley: [...]



 




Continua...
Desculpa a demora para postar, é que eu não tava conseguindo criar capítulo hot.. Por isso fiz grande.
Espero que goste.

Vocês viram que saiu os shows da Demi aqui no Brasil ? É, pois é, infelizmente não vou poder ir. :( Eu estava esperando o show dela aqui em Porto Alegre, mas infelizmente ela não vem ://

Então... Espero que gostem do capítulo.
AMO VOCÊS!  KISSES :*

* Respondendo comentários.

Jemi ♥ Nelena - Please Be Mine . : HAHA, sua DIVAAA *----* muito obrigada *.* Tá postado, e espero que você goste!  <3
@ThaaMLovato : Ownn, tá postado! Espero que você goste! Não precisa mais me bater, nem infartar, nem puxar meu pé :o kkkk  Lindaa <3
Rosa ou Violet: SUA LINDAAAAAAAAA, brigadaa! *-*
mari: Foofa! Tá aí o capítulo, espero que você goste! haha :D






 

5 comentários:

  1. mto perfto posta mto raapido porke sua fic eh mto perfeta rs. ke aposta ein dna demetria rss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI <3
    O.o o Liam é tipo bem direto,
    Amei capitulo, ficou lindo.
    O.O O.O O.O O.O
    126 GAROTOS???? PORCARIA QUE TANTO MENINO.
    128? O.o
    Esses dois tem fogo viu??
    POSTAAA LOGO, please.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. mto perfeito!!!! Posta logo!!!!
    Esses dois tem fogo viu?? concordo!!!! uahauhsuahsushusahuah

    ResponderExcluir
  4. OMG Q PERFEITOO DESCOBRI QUE VC TEM BLOG E JA TO LENDO.
    POSTA LOGOO

    ResponderExcluir

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!