quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SELINHOS! *-*

Eu ganhei esses selinhos Rosa ou Violet super fofa *-*





 Você gosta da sua fic?
Não gosto muito.
 Qual seu personagem preferido? Por quê?
Todos, mas principalmente a Demi e o Joe. Por quê eles são tudo!
  Qual sua fic favorita?
Eu amo muito a fic Jemi e Nelena - Please Be Mine, e amo muito tb a Jemi - Em algum lugar do passado. São minhas favoritas.


















Qual ou quem é sua inspiração para escrever? Tipo, eu comecei só lendo, mas quando li a história Jemi e Nelena- Please Be Mine, tive MUITA vontade de começar uma, minha inspiração foi a história perfeita *-*
Qual era o objetivo ao decidir postar sua história atual?Amor, eu sei que não parece agora no começo, mas vocês vão entender. :)
Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?Sim, faz bem pouco tempo. Ah, foi estranho, porquê eu fiquei com medo de que ninguém gostasse.
Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?Quando eu tô sem criatividade para essa, eu começo a escrever outra, depois que eu terminar de postar essa, talvez poste-a!
Quantos anos você têm? Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve? Por quê?14. Eu não acho que eu escreva bem, kk, mas não.. Eu não me acho nova :)



Porque resolveu escrever uma fic?Por gostar de escrever.
Qual sua fic preferida?Jemi e  Nelena - Please Be Mine , e Jemi - Em Algum Lugar Do Passado.
Qual seu casal preferido?JEMI, sempre <3
Qual seu personagem preferido?Todos. Mas especilmente, A Demi e o Joe.
Qual o personagem que você mais odeia?Ashley Greene.











Por que criou a fic?Porquê eu gosto de escrever, mas especialmente porquê como já disse antes me inspirei na Jemi e Nelena - Please Be Mine.
De onde vem o nome da sua fic?Do blog em que eu me inspirei *-* <3
Qual seu casal preferido?Jemi, Jemi, Jemi.
Quem te apresentou ao mundo das fics?Eu encontrei elas sozinha.
Qual a tua fic favorita?Jemi e Nelena - Please Be Mine, e Jemi - Em Algum Lugar Do Passado.













Por que criou a fic?Porque eu amo escrever, e porque li a fic Jemi e Nelena - Please Be Mine.
Qual seu casal preferido?Jemi
Qual seu personagem preferido?todos!


Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?A históra Jemi e Nelena - Please Be Mine.
Qual seu capítulo preferido?Não sei bem ainda.
Qual seu personagem preferido?Todos.
Você se considera uma boa escritora?Não.



Qual o seu personagem preferido? Todos
Você se considera uma boa escritora?Não.
Qual a inspiração que você teve ao fazer a fic?A históra Jemi e Nelena - Please Be Mine.


Qual foi sua reação ao receber esse selinho ?Fiqueei supeeeeeeeeer feliz. (:
Sua fic já ganhou algum HM Awards Fics ?Não.
Se sim , qual foi sua reação ? -
Você lê muitas fics ? Sim, leio muuuuuuuuuuitas.


Você repassa os selinhos assim que os ganha ?Sim.
Selena , Demi ou Miley ?Deeeeeeeeeemi, LOVATIC seeeempre.
Seu blog é famoso ? Não.
Qual foi a primeira coisa que pensou quando recebeu esse selinho ?Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feeeliz. *o*




























Jemi.
Primeiro veio da fic Jemi e Nelena - Please Be Mine, a criatividade é minha mesmo haha.
Porquê eu gosto e por causa da fic, como eu já disse.









* Repassando para 11 blogs:

3 comentários:

  1. selinho pr vc !rs

    -http://thes7ory.blogspot.com/2012/02/selinhos.html

    xoxo*-*

    ResponderExcluir
  2. selinho!

    http://thes7ory.blogspot.com/2012/02/cap-10-sos.html

    xoxo *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selinhos *---*

    ResponderExcluir

Gostou da fic? Não gostou? Comentem e digam o quê vocês acham!